Feliz aniversário, ministro Guilherme Boulos!

Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de quem tem ocupado espaços importantes no debate sobre direitos sociais e valorização da classe trabalhadora no Brasil!

Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de quem tem ocupado espaços importantes no debate sobre direitos sociais e valorização da classe trabalhadora no Brasil!  Feliz aniversário, ministro Guilherme Boulos!

Há pouco mais de um mês, tivemos a oportunidade de receber o ministro aqui em Curitiba. Durante encontro na APP Sindicato, Boulos fez questão de destacar uma iniciativa que tem ganhado força entre os trabalhadores paranaenses: a campanha do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná pelo fim da escala 6x1.

Naquele momento, ao comentar um dos outdoors da mobilização que viu logo ao chegar à cidade, o ministro reforçou uma mensagem que resume bem essa luta: trabalhador não é máquina.

A defesa de jornadas mais humanas, do direito ao descanso, da convivência familiar e da qualidade de vida precisa unir todos aqueles que acreditam em um Brasil mais justo para quem vive do próprio trabalho.

Neste aniversário de 44 anos, nós do SMC e da Força Sindical Paraná, nos unimos aos trabalhadores da Região Metropolitana de Curitiba para desejar saúde, disposição e sucesso ao ministro Guilherme Boulos.

Que a comemoração de hoje, acompanhando a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, seja também um momento de renovação das energias para seguir defendendo pautas que fazem diferença na vida do povo trabalhador. É papo reto!


Parabéns, ministro!

Com os melhores votos, do seu companheiro,

Nelsão da Força

Fale com o Nelsão: (41) 98411-6970WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolhemos Sérgio Butka para liderar nosso projeto de mandato coletivo

Nota de pesar pelo falecimento de Salvatore Russo

Time Lula em defesa do trabalhador paranaense

Brasil vence, metalúrgicos fazem a festa e SMC na Copa mostra sua força na torcida