Feliz aniversário, ministro Guilherme Boulos!
Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de quem tem ocupado espaços importantes no debate sobre direitos sociais e valorização da classe trabalhadora no Brasil!
Há pouco mais de um mês, tivemos a oportunidade de receber o ministro aqui em Curitiba. Durante encontro na APP Sindicato, Boulos fez questão de destacar uma iniciativa que tem ganhado força entre os trabalhadores paranaenses: a campanha do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná pelo fim da escala 6x1.
Naquele momento, ao comentar um dos outdoors da mobilização que viu logo ao chegar à cidade, o ministro reforçou uma mensagem que resume bem essa luta: trabalhador não é máquina.
A defesa de jornadas mais humanas, do direito ao descanso, da convivência familiar e da qualidade de vida precisa unir todos aqueles que acreditam em um Brasil mais justo para quem vive do próprio trabalho.
Neste aniversário de 44 anos, nós do SMC e da Força Sindical Paraná, nos unimos aos trabalhadores da Região Metropolitana de Curitiba para desejar saúde, disposição e sucesso ao ministro Guilherme Boulos.
Que a comemoração de hoje, acompanhando a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, seja também um momento de renovação das energias para seguir defendendo pautas que fazem diferença na vida do povo trabalhador. É papo reto!
Parabéns, ministro!
Com os melhores votos, do seu companheiro,
Nelsão da Força

Comentários
Postar um comentário